Comunidade dos Pimentas se reúne com Coronel Claret

No último dia 02, atendendo convite da Associação de Moradores da Comunidade dos Pimentas, Coronel Claret esteve presente a reunião da associação.

Associação Comunitária dos Pimentas recebe Coronel Claret

Associação Comunitária dos Pimentas recebe Coronel Claret

A Associação é presidida pelo morador da comunidade José Bento, que há anos luta por representatividade na comunidade. Em sua campanha, Coronel Claret visitou a comunidade e teve grande apoio na eleição.

Coronel Claret falou do projeto do prefeito eleito José Cherem, de adquirir poços artesianos para as comunidades rurais. O vereador eleito ressaltou a importância da regularização das associações, para que possam realizar convênio com a prefeitura para manutenção dos poços.

Além do problema da falta de água, Coronel Claret discutiu questões de segurança, e informou em primeira mão um projeto de saúde envolvendo instituições de ensino superior de Lavras de sua autoria, que atenderá a comunidade rural e será apresentado na Câmara ainda no mês de janeiro.

Coronel Claret impressiona pela disponibilidade de trabalho

Coronel Claret impressiona pela disponibilidade de trabalho

A comunidade dos Pimentas agradeceu a presença do vereador, que mesmo antes da posse não mede esforços para atender os anseios da comunidade e trabalha como se já tivesse tomado posse.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *