José Cherem apresenta secretariado

Hoje, dia 15, na sede da Câmara Municipal de Lavras, o prefeito eleito José Cherem, apresentou a comunidade lavrense seu secretariado, para gestão 2017-2020.

Novos Secretários da Prefeitura de Lavras

Novos Secretários da Prefeitura de Lavras

A Secretaria de Assuntos Rurais será chefiada pelo vice-prefeito eleito, Edson Alves de Abreu. Duti, como é carinhosamente conhecido, atuou 20 anos no legislativo, sempre com expressivo números de votos.

Aloisio Soares de Lima Júnior foi o escolhido para cadeira da Secretaria de Desenvolvimento Social. Aloísio é pós-graduado em gestão pública pela Universidade Federal de Juiz de Fora, e na gestão de Marcos Cherem assumiu essa mesma pasta.

Aloísio Soares de Lima - Secretário de Desenvolvimento Social

Aloísio Soares de Lima – Secretário de Desenvolvimento Social

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio ficará a cargo da servidora efetiva Cíntia Cristina Fernandes, pós-graduada em gerenciamento de micro e pequenas empresas pela UFLA. Cintia é concursada a 15 anos na prefeitura como fiscal da Indústria e Comércio.

Cintia Cristina Fernandes - Secretária de Desenvolvimento Econômico

Cintia Cristina Fernandes – Secretária de Desenvolvimento Econômico

Myléne Curi Villela Alvarenga assumirá a pasta da Secretaria de Fazenda e Planejamento. Myléna possui MBA em administração pública e gerenciamento de cidades, está há 15 anos na prefeitura como servidora efetiva, atuando como gerente de fiscalização municipal.

Myléne Alvarenga - Secretária de Fazenda e Planejamento

Myléne Alvarenga – Secretária de Fazenda e Planejamento

Cristiane Vitorino de Castro Zacarone atuará como Secretária de Administração e Recursos Humanos. Cristiane é graduada em psicologia, exerceu essa mesma função no governo  Marcos Cherem e atualmente é assessora parlamentar do deputado estadual Fábio Cherem.

Cristiane Zacaroni com deputado Fábio Cherem e Coronel Claret

Cristiane Zacaroni com deputado Fábio Cherem e Coronel Claret

A cadeira da Secretaria de Saúde está a cargo de Márcia Regina Guedes, bióloga, que é efetiva como especialista em políticas e gestão de saúde pública na Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais.

Márcia Guedes - Secretária de Saúde

Márcia Guedes – Secretária de Saúde

A Secretaria de Meio Ambiente e Mobilidade Urbana será chefiada por Luis Antônio de Bastos Andrade, o Chacrinha. Chacrinha é doutor em agronomia e professor titular aposentado da UFLA, tendo sido vereador na gestão 2001-2004.

Chacrinha - Secretário de Meio Ambiente e Mobilidade Urbana

Chacrinha – Secretário de Meio Ambiente e Mobilidade Urbana

Talles Silva Monteiro ocupará a Secretaria de Obras e Defesa Civil. Talles é engenheiro civil e possui MBA em gestão de projetos. Também atuou como subsecretário de investimentos estratégicos do Governo de Minas Gerais.

Talles Monteiro - Secretário de Obras e Defesa Civil

Talles Monteiro – Secretário de Obras e Defesa Civil

A Secretaria de Educação ficará cargo de Cláudia das Neves Vieira Lopes Carvalho, educadora há 20 anos, com pós-graduação em gestão escolar, na gestão de Marcos Cherem também assumiu está pasta.

Cláudia Carvalho - Secretária de Educação

Cláudia Carvalho – Secretária de Educação

Alexandre de Abreu Belo chefiará a Secretaria de Educação, Cultura e Turismo. Belo possui licenciatura em educação física e especialização em futebol. É servidor público e há 12 anos trabalha na Secretária de Esporte.

Alexandre Belo - Secretário de Esporte, Cultura e Turismo

Alexandre Belo – Secretário de Esporte, Cultura e Turismo

A Controladoria Municipal ficará a cargo do funcionário público Jarbas Henrique Novais do Baixo. Jarbas é especialista em gerenciamento de micro e pequenas empresas e em gestão estratégica de negócios, na gestão de Marcos Cherem esteve a frente dos recursos humanos da prefeitura.

Jarbas Novaes do Baixo - Controlador

Jarbas Novaes do Baixo – Controlador

Thales Viana Souza será o procurador do município. Thales é bacharel em direito e atua nas áreas civil, empresarial e administrativo. Compondo a equipe como assessores jurídicos, os experientes advogados Heitor Sebastião Ribeiro e Hélio Ribeiro.

tales-adv

Em sua fala, Coronel Claret parabenizou duplamente o prefeito José Cherem. Primeiro pela sua data natalícia que é comemorada nesse dia 15, e segundo pela feliz escolha de seu secretariado, valorizando funcionários efetivos e trazendo de fora técnicos especialista em áreas estratégicas para prefeitura.

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *