Moradores do Engenho animados com possibilidade de mais segurança

No noite de ontem, dia 14, a Polícia Militar esteve na comunidade de Engenho de Serra, atendendo solicitação formal do vereador Claret, para instruir a comunidade sobre a Rede de Vizinhos Rurais Protegidos.

Engenho de Serra abraça projeto de Redes de Vizinhos Rurais Protegidos

Engenho de Serra abraça projeto de Redes de Vizinhos Rurais Protegidos – Vereador Coronel Claret, Raquel presidente da Associação e Sgt Vilas Boas

O vereador fez abertura ressaltando a importância do fortalecimento da associação e destacando como que unidos os cidadãos se tornam mais forte. Coronel Claret apresentou os militares da Patrulha Rural, Sargento Vilas Boas e Soldado Garcia e enalteceu o trabalho e atenção que a PM dá a comunidade através de seu portfólio, a Patrulha Rural.

O Sargento Vilas Boas instruiu os participantes sobre o funcionamento da Rede de Vizinhos, deu importantes dicas de segurança, ouviu e anotou denuncias de moradores relativos a furtos e tráfico de drogas na comunidade.

A presidente da Associação Comunitária do Engenho de Serra, Raquel, agradeceu ao Coronel Claret a atenção que vem dando a comunidade, enalteceu o trabalho da PM e se colocou a disposição para coletar o nome das famílias interessadas em fazer parte da rede. Segundo levantamentos preliminares, de 30 a 40 famílias farão parte do lançamento da Rede na comunidade.

Comunidade ansiosa por mais segurança

Comunidade ansiosa por mais segurança

Foi celebrado um acordo entre a PM e a comunidade do Engenho de Serra para instalação oficial da Rede no dia 1º de Abril, já com a solenidade de entrega das placas residenciais e descerramento das placas de identificação da comunidade. Ações como está mostram cada dia mais, que a comunidade precisa muito mais de gestores do que de políticos, e Coronel tem feito seu papel de gestor na Câmara Municipal de Lavras, cumprindo seus projetos de campanha.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *