Caminhada do Feedback – Parte 1

Durante a campanha às eleições de 2016, Coronel Claret participou de várias caminhadas pelas ruas do centro da cidade, distribuindo um informativo com seus projetos de campanha.

Os eleitores agradecem o retorno

Os eleitores agradecem o retorno

A iniciativa agradou muito os eleitores e por várias vezes o então candidato a vereador ouviu os cidadãos dizerem que ninguém ainda havia feito aquilo.Após alguns meses de sua gestão, Coronel Claret volta às ruas, mas dessa vez para agradecer a confiança do povo e prestar conta dos seus primeiros dias de trabalho.

Um aperto de mão fale mais que 100 palavras

Um aperto de mão fale mais que 100 palavras

Novamente, o agora vereador, ouviu muitos cidadãos dizerem que também nunca ninguém havia feito isso após a eleição. Coronel Claret distribuiu seu informativo, intitulado “60 Dias Apaixonado”, mostrando suas realizações nos primeiros 60 dias de mandato. O informativo traz importantes realizações do vereador nesse curto espaço de tempo, como sua luta para reduzir a taxa de esgoto cobrado pela COPASA e contra os abusos da Área Azul em Lavras.

O povo merece saber o que seu representante está fazendo na Câmara

O povo merece saber o que seu representante está fazendo na Câmara

O impresso traz também informações sobre ações positivas do vereador em prol das comunidades rurais, a atenção que o mesma dá as obras nos bairros da cidade, sua luta em prol dos caminhoneiros autônomos e a concretização de seu grande projeto: o Câmara Alerta.

O Câmara Alerta é um aplicativo idealizado pelo vereador, que permite ao cidadão fotografar, descrever e comunicar um problema ao vereador de sua preferência, colaborando com a gestão do município. Por outro lado, viabiliza ao vereador um contato direto com o cidadão, a participação na solução do problema, além do registro, controle, acompanhamento, análise e visualização gráfica de atividades e relacionamentos ao longo do seu mandato.

Quem é trabalhador como o Sr. Cipriano sabe reconhecer outro trabalhador

Quem é trabalhador como o Sr. Cipriano sabe reconhecer outro trabalhador

O Câmara Alerta será apresentado à comunidade no próximo dia 06, às 19:00 horas, na Câmara Municipal de Lavras. Todos estão convidados. “Mais que pedir voto, vereador deve prestar conta de seu trabalho ao cidadão”, Coronel Claret.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *