Caminhoneiros autônomos a um passo de ter seu espaço

Os caminhoneiros autônomos de Lavras estão a um passo de ter seu espaço, em que possa ter condições de deixar sua ferramenta  de trabalho,  o caminhão, num lugar seguro, sem danificar as vias da cidade e complicar o trânsito.

Dezenas de família ser´ão beneficiadas com decisão do prefeito Jose Cherem e apoio do Coronel Claret

Dezenas de família ser´ão beneficiadas com decisão do prefeito Jose Cherem e apoio do Coronel Claret

Tema da campanha do Coronel Claret nas últimas eleições, mais um projeto vai se tornando realidade. Depois de décadas de luta os caminhoneiros autônomos de Lavras estão próximo de ter um porto seguro e o respeito que merecem.

Com apoio do prefeito José Cherem e do presidente da Câmara Municipal, nesta manhã de domingo foi apresentado aos caminhoneiros autônomos de Lavras o local, em que daqui a poucos meses será o Pátio de Estacionamento dos Caminhoneiros Autônomos de Lavras, um marco na história dessa categoria, que sofre com a falta de espaço deixar seus veículos, nos finais de semana e feriado.

Coronel Claret e Presidente da Câmara apresenta aos caminhoneiros seu futuro  estacionamento

Coronel Claret e Presidente da Câmara apresenta aos caminhoneiros seu futuro estacionamento

Segundo o presidente da Associação, Anderson, está é um conquista muito importante para a categoria, pois há anos lutam por isso, e nunca ninguém defendeu a classe. O projeto de cessão do espaço estará na Câmara em breve e realizará um sonho de dezenas de famílias de trabalhadores.

Um vereador deve estar atento aos anseios da comunidade, deve lutar pelos trabalhadores e defender aqueles que são esquecidos pelo poder público.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *