41 Novas Famílias do Engenho de Serra estão mais seguras

No último dia 1º, a segunda Rede de Vizinhos Rurais Protegidos (RVRP) foi instalada, dessa vez na comunidade do Engenho de Serra. A ação faz parte do projeto do vereador Coronel Claret, Rede de Proteção Rural, que num primeiro momento realiza uma mobilização comunitária nas zonas rurais e depois solicita o apoio da Polícia Militar para criar uma RVRP. O projeto ainda prevê a implantação de internet livre em algumas comunidades rurais, visando facilitar a comunicação entre os moradores.

41 novas famílias aderiram a Rede no Engenho de Serra

41 novas famílias aderiram a Rede no Engenho de Serra

No Engenho de Serra 41 famílias aderiram ao projeto e receberam das mãos dos Cabos Luz e Vieira as placas para serem afixadas em suas residências, identificando a propriedade como membro da Rede de Vizinhos Rurais Protegidos. Segundo o morador da Comunidade José Vitor, está é uma ação muito importante para melhorar a segurança em sua comunidade.

Cb Vieira faz entrega de placa a moradores da comunidade do Engenho

Cb Vieira faz entrega de placa a moradores da comunidade do Engenho

A presidente da Associação de Moradores do Engenho de Serra, senhora Raquel, falou em nome dos moradores da comunidade e agradeceu a Polícia Militar e ao vereador Coronel Claret, pela atenção especial que estão tendo com o Engenho.

 

Você pode gostar...

  1. raquel disse:

    Estamos todos agradevidos pela atenção A nós dedicados .que Deus o abençoe E o fortaleça poderosamente com muito sucesso.parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *