João Dória copia projeto do Coronel Claret e diz ser inédito

Isso mesmo que você leu, o prefeito de São Paulo, João Dória, lançou no último dia 25, um projeto de policiamento aéreo não tripulado, o chamado Drone, dizendo ser inédito no país. Veja a matéria publicada no Facebook do prefeito.

Porém, desde janeiro de 2015, a cidade de Lavras, no Sul de Minas, já contava com este tipo de policiamento (http://g1.globo.com/…/policia-militar-de-lavras-e-…/3910452/), que meses depois foi estendido a cidade de Oliveira, no Centro Oeste de Minas.

Doria

O projeto mineiro foi criado e implantado pelo Coronel Claret, a época comandante do 8º Batalhão, com apoio do prefeito municipal de Lavras, Marcos Cherem, que cedeu o recurso para aquisição do primeiro aparelho. Em Oliveira a aquisição também ocorreu com apoio do executivo.

“Temos outros ótimos projetos inéditos em Lavras e estão a disposição do prefeito de Sâo Paulo e qualquer outra cidade”, declarou o vereador Coronel Claret ao ler a matéria de João Dória. “Boas ideias são para ser copiadas”, complementou o vereador.

Você pode gostar...

  1. raquel disse:

    Nada se cria tudo se copia ó coitafo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *