Vereador apresenta projetos para Deputado

No último dia 28, o vereador Coronel Claret atendeu pedido do Deputado Estadual Fábio Cherem e visitou seu gabinete na Assembléia Legislativa de Minas.

Na pauta da visita o vereador apresentou ao deputado quatro projetos para a cidade de Lavras. O primeiro projeto refere-se a aquisição de 13 poços artesianos para minimizar o problema da falta de água, que aflige centenas de famílias nas comunidade rurais. Outro projeto, o Wifi Rural, permitirá ampliar a comunicação via internet nas zonas rurais de Lavras.

Coronel Claret vai em busca de parcerias para Lavras

Coronel Claret vai em busca de parcerias para Lavras

Um terceiro projeto pretende dotar bairros da cidade e comunidades rurais com Academias ao Ar Livre, propiciando a prática esportiva em parceria de instituições de ensino superior com as associações comunitárias. O projeto Roça Equipada pretende dotar as associações comunitárias rurais de um trator e implementos, para serem disponibilizados gratuitamente aos pequenos produtores da associação.

"É a primeira vez que meu gabinete recebe um vereador com projetos já formatados" (Fábio Cherem)

“É a primeira vez que meu gabinete recebe um vereador com projetos já formatados” (Fábio Cherem)

Segundo palavras do Deputado Fábio Cherem, é a primeira vez que em seu gabinete um vereador chega com projetos já formatados, com introdução, justificativa, objetivos, cronograma e orçamento. Os projetos foram repassados a assessoria do deputado para análise.

“Lavras necessita de ajuda em diversos setores e áreas, o envolvimento de deputados estaduais e federais na solução de grandes problemas é fundamental. Por isso, nas eleições vou apoiar o deputado que ajudar meu povo, que estiver disposto a trazer recursos para minha cidade, e Fábio Cherem, por ser de Lavras, tem todas as condições de ajudar nossa comunidade”, afirmou o vereador.

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *