Dia de Homenagens na Câmara Municipal

Hoje, dia 21 de agosto, foi dia iniciar as atividades comemorativas dos 185 anos da Câmara Municipal de Lavras, com entrega de Placas de Homenagens a pessoas e entidades que realizam trabalhos importantes em nossa cidade.
 
Coronel Claret homenageou Ângela de Paula Emerenciano e Jamilson de Rezende.
 
Ângela é líder religiosa e realiza há vários anos a festa de Cosme e Damião para crianças carentes da rua Alfredo Marani e imediações, no Dia das Crianças. Mãe Ângela, como é carinhosamente chamada pelos seus filhos, através de brinquedos, comida e presentes leva esperança a dezenas de crianças carentes todos os anos.
Homenagem a Mãe Ângela
Homenagem a Mãe Ângela
 
Jamilson de Rezende é filho do saudoso “Lê” um dos melhores lanterneiros de Lavras. Ex-ministro da eucaristia, hoje é importante líder comunitário no bairro Água Limpa, onde realiza diversas ações sociais em prol dos menos favorecidos.
Jamilson de Rezende é um dos homenageados

Jamilson de Rezende é um dos homenageados

 
Em seu discurso, Coronel Claret enalteceu nosso país, em que há um considerável respeito a diversidade religiosa, diferentemente de outros países, em que se mata em nome de um Deus.
 
O vereador também destacou a importância de se reconhecer o trabalho de anônimos, que levam alento e esperança a muitos lares de nossa cidade.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *