Programa 365: prestação de contas a comunidade

O vereador Coronel Claret criou o “Programa 365: prestação de contas à comunidade”. O programa visa apresentar a comunidade o trabalho do vereador nos primeiros 365 dias do ano no legislativo municipal. Coronel Claret pretende se reunir com associações de bairros, clubes de serviços, lideranças comunitárias, empresas e mostrar como foi seu trabalho ao longo de 2017.

Logo

A apresentação contém imagens, depoimentos gravados em vídeo, informações sobre projetos, Comissões Parlamentares de Inquérito e diversos assuntos que permeiam o cotidiano do cidadão Lavrense.

Vereador Presta contas à comunidade

Vereador Presta contas à comunidade

Ele nem esperou completar o ano e já iniciou sua prestação de contas. A primeira comunidade a conhecer o programa foram os moradores do Bairro Mundo Novo, que na noite de ontem, dia 05, tiveram a oportunidade de conhecer não só o trabalho já desenvolvido pelo vereador, mas também seus projetos futuros. Segundo o vereador, além de ser uma oportunidade de termos um feedback sobre seu trabalho, também é um momento de ouvir os anseios da comunidade local, para buscar soluções para os problemas.

"É uma ótima oportunidade de captar novas ideias " (Coronel Claret)

“É uma ótima oportunidade de captar novas ideias ” (Coronel Claret)

“Como representante do povo no legislativo, tenho o dever de prestar contas do meu trabalho, também é uma ótima oportunidade de captar novas ideias e promover melhorias nas comunidades”, afirmou o vereador.

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *