Vereador fez a entrega de Estatuto registrado a Associação

Coronel Claret promoveu ontem, dia 06, a entrega formal do Estatuto e Ata de Fundação da Associação Comunitária do Bairro Mundo Novo, devidamente registrado no cartório de Títulos e Protestos.
Coronel Claret entregando Estatuto a presidente da Associação Lívia Rezende

Coronel Claret entregando Estatuto a presidente da Associação Lívia Rezende

 
O evento contou com a presença da diretoria da Associação, que foi fundada pelo vereador para lutar por melhorias para o bairro.
 
A Associação, com poucos meses de funcionamento e o com apoio do vereador, já conseguiu melhorias significantes para o bairro, tais como limpeza das praças e o serviço postal prestado pelos Correios.
Coronel Claret com representantes da Associação Mundo Novo

Coronel Claret com representantes da Associação Mundo Novo

 
Segundo a presidente da Associação, este é um momento muito importante para comunidade, que recentemente teve a liberação de novas casas para o bairro.
 
Coronel aproveitou a oportunidade e levantou inúmeras necessidades da comunidade e se comprometeu a empenhar-se na solução. Os moradores agradeceram o carinho e atenção do vereador com a comunidade.
 
“Vereador tem que andar, gastar sola de sapato, caso contrário não conhecerá as necessidade básicas de sua comunidade”, disse Coronel Claret ao encerrar sua fala aos moradores.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *